Olhando a cidade daqui ela parece tão bonita, as pessoas parecem todas gentis e simpaticas dentro da sua própria ignorancia e futilidade. As pessoas passam pela rua e me olham diferente só por eu estar encima de casa, pensando o por que não fazer igual, sem se preocupar com oque o outro vizinho ira pensar, mais o que resta a eles é continuar suas vidas mediocres e "normais", preocupando-se com o que eu faço ou deixo de fazer.
Fumaças, casas, antenas, sobrados, fios cheios de pipas e rabiolas enroscadas, postes de energia, pipas e passaros, e o que minha visão ainda alcança, o reggae toca minha mente junto com o vento assoviando e trazendo sons da cidade, cada um na sua frequencia mais todos parecem vir na minha direção. As nuvens passam, o tempo passa, a vida se desgasta, as pipas sobem e descem e eu aqui observando tudo no seu processo "natural modificado". Verde? -Tirando o da serra que se avista a quilometros daqui, só os matos que diexaram crescer em meio a calçada quebrada, sinceramente eu ja nem reclamo mais, ja me acostumei com tanto concreto e muito barulho mais quem sabe se isso fosse mais verde os outros fossem mais tranquilos e "libertinos" em relações a ervas ai...
Nossa, acredite se quizer mais daqui eu vejo cristo, e aqui nem é o Rio de Janeiro heein.Ta não teve nada a haver esse comentario mais to nem ai.
As nuvens ja não se movem como antes e as pipas ja não voam mais, só o vento continua a trazer pensamentos e ideias, e meio a tantos pensamentos percebo que ela não me sai da cabeça. Falando assim parece um grande amor incompreendido, mais a unica coisa que afirmo é que é o sentimento mais simples, sincero e bonito que eu ja tive por alguem que ainda nem conheço pessoalmente diga-se de passagem. Sabe aquela pessoa que voce gosta de conversar, gosta de saber que ela esta bem, e que se fica mais de dois dias sem falar voce ja sente uma certa "falta". Pode ate ser carencia issomais conheço poucas pessoas que tem alguem como ela na vida, alguem te intende, alguem com quem o assunto nunca acabe e quando acaba "cria" outro só pra ter oque falar, não por obrigação mais por gostar de conversar mesmo, talvez isso seja amor mesmo, garanto que é mais sincero que muita paixao por ae. Acho que agora sim entendi o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE. ((não vou citar nomes, mais ela sabe que é pra ela! ))
Obs: se não tem oque fazer, ou se tem dane-se ouve : Lucy in the sky with diamonds - Beattles / Easy Star All-Stars
( *-------* )
Vitor Santana