Ta procurando oque ?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tenho Culpa ?!

Sinto frio mais não quero me esquentar, ja não faz tanto sentido,viver, e o por quê viver ninguem sabe na real me responder. Me agasalho de um modo que nada e ninguem consiga me atingir hoje, saio desse mundo comum por alguns instantes como se fosse o homem de ferro viajando ate outra galaxia para salvar o "meu mundo".
Aquele frio ja se tornou um imenso calor, e o meu amor ja se tornou culpa,mais culpa de que ? É oque eu mais me pergunto e ja pude notar que em canto algum desse meu corpo agora de "aço", eu vou achar esta tão cobiçada resposta.
Angustia de uma vida mal vivida, apago aos poucos junto com o silencio que toma conta das minhas noites, que para mim ja deixaram de ser frias. E esse coração de ferro que as vezes falha se derrete em meio ao fogo da culpa que atormenta gigantescamente minha mente, mais denovo me pergunto, culpa de que ? Se quem sofre sou eu...
Isso só o tempo vai me explicar,pelo menos é oque me falam. Em meio a minha própria bagunça sento ao chão do quarto e ouço uma musica tão silenciosa como nunca antes havia ouvido, tentando fazer esse tal de tempo meu amigo. Enquanto espero decido andar e olhar um pouco as estrelas, e conforme ando percebo que elas não estão em seu lugar de costume, pois enxergar las virou uma tarefa tão complicada em meio a predios, refletores, antenas e postes de luz. Revolta e mais revolta, é isso que vejo quando olho no espelho, é isso que vejo quando observo os rostos que passam por mim durante a minha incessante busca, cortando a fumaça, são só vultos, apenas sombras, tristes fantasmas "zanzando" atrás de prazer, diversão, adrenalina até as coisas mais sujas que sua mente puder imaginar, vidas esgotadas, falsidade é oque mais vejo em seus semblantes que forçam a cada instante um sorriso maior e o mais "autentico" possivel. E pensando assim só me resta rir, enquanto subo degraus e mais degraus,degraus e mais degraus, ainda procurando as estrelas em meio a toda aquela fumaça que quanto mais eu subo mais me sufoca, e quanto mais eu subo menos eu me aproximo delas, e aquele tão lindo sonho vai se tornando cada vez mais impossivel e aquele coração que por alguns instantes podia-se modelar, volta a ser intocavel e imovel, sentimento passa a ser somente mais um pensamento.

Sabe de uma coisa ?!...ainda sinto frio.




By: Viitor Santana

Nenhum comentário: