Ta procurando oque ?

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sem Titulo.

Escrevo enquanto eu penso,mais não penso enquanto escrevo,não faz meu estilo,sobre ondas sonoras coloridas e turbulentas eu vejo sons e ouço coisas que preferiria estar dormindo e sonhando com as mesmas,porque só então eu poderia acordar com um suave grito e ver que foi tudo muito bom e acabou, á ficar adiando cada vez mais o final,e eu me ver encurralado em um caminho com milhões de saidas.
Só me faltam algumas placas,indicando o caminho certo,se é que existe esse tal caminho certo. Sempre ouvi falar mais nunca conheci alguem ja tenha seguido por ele.
Espero um dia conhecer,mais agora tenho problemas maiores, nem digo problemas e sim questoes,um caminho não ajudaria muito agora.
Pois meus pensamentos mais obscuros resolveram sair, todos juntos, com um mesmo intuito, florescer, crescer, aumentar e multiplicar, tudo faz o que nada devia fazer, nada faz oque tudo devia fazer.
Trocadilhos, trava-linguas e cruzadinhas ja perderam a graça para uma criança verde florescente algo tão transparente fica desanimador.
Por hoje foi isso,mais e amanha como sera ? Quanto sera ?



Viitor Santana.

Nenhum comentário: