Ta procurando oque ?

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais uma noite

Pensamentos em retrocesso, me instiga pensar que com você farei sucesso.
Não quero fama, beijar sua boca, sentir teu corpo com o meu, na minha cama. Ou na sua;
te ver nua, ir a loucura e te levar comigo.
Que na verdade não seria difícil, pois o desejo é grande, e só aumenta, futuramente, podemos ser otimos amantes.
E no auge do meu silencio ouço seu coração bater, acelerado de verdade em saber que ira me ter, que vai me ver, que pelo menos por esta ou aquela noite só seu vou ser.
Breve alegria, o que vem depois não é fantasia, e martela a tal questão! - Uma só noite será suficiente pra tanta paixão ? Desejo. - Uma noite pode apagar todo esse fogo ? Aos fins de noite essa pergunta vem martelando de novo, de novo, de novo, de novo...






Viitor Santana.
@Viiinte

Nenhum comentário: