Ta procurando oque ?

sábado, 18 de junho de 2011

Ao Amanhecer

Ao cair da noite só me ocorre um pensamento, um instante, um momento;
O vento frio atravessa a fresta da janela trazendo mais que o arrepio, traz de volta minhas vontades,
me traz de volta você, mesmo estando tão distante consigo sentir teu cheiro. O seu abraço tão aguardado
me guardando nesse entrelaço como fizesse um laço, sem o presente, mas esse futuro é tão incerto, o que eu desejo é te ter por perto.
Voltar de passargada ao fim do dia, te ver ao meu aguardo e dizer que és toda minha.
No seu colo reclinar e contigo viajar entre marolas, e psicodalias à brisas que entrem por debaixo da porta,
aquecendo e enriquecendo-nos a cada minuto a cada hora.
Saber, que a cachoeira esta à nos esperar e ter a certeza de que todos os nossos, esses momentos, só com você vou desfrutar. Se a cerveja esquentar, só me beije, se o mundo parar, só me abrace e estarás protegida, por você, já não tenho mais medo de nada em contra-partida.


Viitor Santana a.k.a Viinte
@ViinteTR

PS: Fico razoável demais, mas fazer o que...
o bloqueio mental ainda não se foi por inteiro, arrumei
novos princípios, talvez um novo começo. E quem sabe
eu  não aprendo novas maneiras de escrever,
mostrar o que sei, alem do mais é sempre bom aprender!

Nenhum comentário: