Ta procurando oque ?

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Normal que é.

Vivo entre faixas, linhas com voltas e mais voltas, nada se liga
mais tudo se encontra, nada se fecha mais recomeça.
Se reflito, revivo, fotografo e paro no tempo, congelo o instante
e me apego ao que ja passou, recordo e discordo, olho e
reparo, percebo em um instante, volto e disfarço,tento mais
não disfaço,rodeio esse instante, com pensamentos nem tão
constantes, percebo e não intendo o que estou fazendo,se fiz
e por que deixei de fazer, porque demorei, e o porque não sorrir
se me fez bem, momentos que não vivi, me doei a voce e em seus
braços me perdi,não fazia sentido,mais o sentido da vida acho que
encontrei aqui.De olhos a espelhos descobri um mundo novo, percebo cada dia
que não faz diferença uma ervilha e um ovo, pode ser rosa ou
verde sintilante, tudo o que eu vivo não depende do meu semblante.
E o que desfaço hoje, perco amanha no que refiz ontem, tudo se confunde
diante do leite antes de dormir, sem sentindo, sem rima, sem antitese e
sem costume.


ViitOr Santana.

3 comentários:

Ligia Montagna disse...

Vii, adorei esse post!!!
Esse tipo de confusão mental faz a minha cabeça!!!!
ashaushaush
bjos!

Natasha Nunes disse...

ameii demais Vii, nem preciso falar o quanto gosto do jeito que vc escreve, muito bom
beeijo

Unknown disse...

acho que agente se identifica nisso tbm .. kk
adorei amor ..;D