Ta procurando oque ?

terça-feira, 29 de junho de 2010

Tem que ter um porque ?

Dias e mais dias, massivos e incessantes dias, me afogo
sem volta, e com revolta sobre o mundo em questão,
fragil sim, delicado não. Sim, existe uma diferença, garanto
que não dependera da sua presença, indigna de respeito,
muito abaixo do meu conceito.
Não tem inutilidade, compre meu produto e tera praticidade,
vendo algo diferente, nada além 'disso' supostamente, talvez
aquilo seja melhor, aqui ainda não existe um pior, consideramos
diferente, incognitivamente atraente. Seja curto, quem sabe
longo, se for pouco para mim esse tempo prolongo,com meus
poderes transcedentais, vindo de terras não tão legais.
Visualizando, relito, ao horizonte vejo um amigo, que ja via a
algum tempo, me esgoto e fujo diante do relento, se não entende
pare e pense. Só não reflita,não pense na sua vida, ela ja não tem
mais impacto em contato com a minha, oriundo pensamento, e
um simples e vagabundo lamento.


ViitOr Santana.

Um comentário:

Ligia Montagna disse...

Cada dia vc escreve melhor!!!!