E é essa bosta toda quarta-feira, as mesmas pessoas e seus pensamentos idiotas,piadas ? Já não tem mais graça.
Aquele amor guardado já não anima mais, por um instante ouve o celular tocar, numero desconhecido, coração acelera estranhamente do nada, pensamento esta longe..."Alô ? Quem é ?
Dentre o silencio surge uma respiração ofegante, baixa, como a de quem esta longe, e um choro que desse pela garganta, não ouviu muito bem mas sentiu aquilo. Torna a fazer silencio por alguns segundos...e um "Te Amo!" sai tremulo daquele aparelho celular e vai direto para o coração, passeando por dentre o corpo. A pessoa misteriosa mostra-se uma mulher,mais quem ? Mais duvidas vão aparecendo aos segundos e minutos que se sucedem, estado de choque é como se encontra, não consegue responder,o telefone desliga.
Hora felicidade por ter ouvido aquilo, hora tristeza bate porque só consegue pensar no choro que antecipou a tão bela fala da moça. Acompanhado da tristeza vem um mal que já estava guardado, escondido, só esperando a hora certa para sair, e a tão esperada acabara de chegar e esse mal começa a dominar o corpo, já não consegue se conter mais. Decide sair, algo paira sobre seus pensamentos, duvidas aproveitando para ser mais exacto.: O que pode fazer para sair dessa rotina e a vida melhorar ? Por que aquele choro ? Quem era ? Doí a cabeça, e só uma coisa que vem na mente como resposta a imagem daquela linda moça passando por mim.
Desde aquele olhar estranho não dorme bem e aquilo só contribui para a raiva aumentar, controlar-se ? já se tornou impossível. Olha fixo no nada, mastiga a própria língua de raiva, tremulo e aquele olhar atormentando a mente, e o porque dele ?
(...)Murros, chutes, ponta pés, cabeçadas, uma violência nunca antes vivenciada e a camisa que branca era já esta tornando-se vermelha(...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário