Ta procurando oque ?

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mudança de Planos.

Bom, como os mais proximos ja sabem, eu estava sem internet e pelo mesmo motivo "o Lasanha" ficou desativado.
Ate entao, tudo bem. Mais sabe, cansei de ser o mesmo e escrever coisas iguais, para o mesmo tipo de publico, com os mesmos habitos, cansei de ser uma "rotina ambulante".
Por isso hoje eu vos digo, o "Lasanha" nunca mais sera o mesmo, me esforçarei ao maximo, para que esse simples Blog tenha um publico mais inteligente e mais centrado, nao estou desmerecendo o atual publico, mais esse mesmo, só visita o Blog, quando eu peço e mando o link pelo msn. Entao desde ja, que escrevo este sincero pensamento, deixo o meu muito obrigado a todos os amigos leitores "solicitados" e aos novos leitores deixo minhas sinceras Boas Vindas!

Abraços e Beijos
ViitOr


Obs: minha acentuação as palavras é pessima então, nao liguem !

Nenhum comentário: