Ta procurando oque ?

domingo, 25 de julho de 2010

Meu Momento.

Sorriso para o vento, aliso, não briso, causo e agito,
passo a vez, curto em inglês, não intendo seu português,
faço o que posso, mais não ignoro, nessa vida não me apavoro,
facilmente, não me acho inteligente, um pouco negligente.
Fácil seria ter um tapete, de camurça, me empresta uma blusa ?
Angustia, já não sinto mais, seu inglês, de espanhol se faz,
me confundo nessas ideias, você já não é, mas tão sagaz se fez
esse momento, novamente sorrio ao vento, olhar para o mar,
jogado ao relento, relembro, dois membros, talvez três; mergulhado
no escuro, passado, lembro, não lamento, dentre esse tormento,
paro penso, esse é o meu momento(...)


ViitOr Santana.

Um comentário:

Ligia Montagna disse...

[...]seu inglês de espanhol se faz[...]
cara...vc escreve umas paradas mto legais... tipo, sempre tem uns versos q me cativam, o uso das palavras sabe...ah, nem sei explicar o q é...
mas é f**a!!! heuheuheuhe