Ta procurando oque ?

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não obrigatoriamente precisa-se entender.

Perdido entre ondas sonoras, misticas, esfumaçadas como caminhos não vividos,
percebo mais do que se deve, alem do que se pode, pior do que eu quero. Não
vivo pelo que não fiz, mas sim com oque aprendi fazendo, morrer era hipotese
de experiencia mais a minha inutilidade é tanta que tenho preguiça de fazer isso.
Apenas um corda puxando para cima, 43 mil motivos puxando para baixo, agonia
repentina, uma subita dor, um simples lamento, lagrimas ao vento. Olhares e mais
olhares, acabam com a alma de uma pessoa, palavras não tem tanto efeito, magica
seria viver tudo outra vez sorrindo, perdendo o sentido, conseguindo um trocado;
vivendo do que havia mudado, chorando pelos cantos a vida se faz mais feliz, se é
que isso não passa de um verbo apenas, lições de moral, ainda não é carnaval.
Sorrir acaba sendo falsidade, imobilidade contida atras de uma completa arcada
dentaria, sem calamidade, morrem em media algumas mil pessoas no mundo todo
dia e ainda conseguem tempo para se preocupar com o que um mediocre senhor
fala diante de alguns milhões de telespectadores. Explodem e exploram o cerebro;
ainda faz festa, seu mundo ainda não foi por agua abaixo, compre mais um Kg de arroz
e de-lhe carvão, saberemos o resultado da votação.
Cartas no caminho são folhas, folhas caindo no caminho são pensamentos,ja não me
restam lamentos, a emoção perdeu a graça após o comercial, contem 1gr te faz no
natal, não espere pelos seus ursos.
Coca cola me deixa mais animado que a sua presença, momentos ficam na memoria,
mais para que recordar, se logo em seguida tenho de acordar, não brisar, não aproveitar;
Sozinho devo me arriscar, mudar os ares. Conhecer novos lugares.
"To indo embora, eu sinto isso, aos poucos to me deixando levar,uma hora eu realmente
explodo e ai ninguem ouve,ninguem mais ve,ninguem mais sente e ai sim,me sentirei
valorizado" - isso não sou eu quem digo,mais seu sub consciente abalado!
Mova-se.



ViitOr Santana.

Nenhum comentário: