Ta procurando oque ?

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem sabe um mimo.

É tanta humilhação, me pego a milhão
percebo o pino da granada em minhas mãos,
por esse instante tenho o poder em vão,
não imagino a explosão, continuamos a caminhada
sujando a estrada, com nossas pegadas;
encharcadas de limo, escorrido de sua mente.
Poluição visual enjoa agente, nós não, vocês,
quanto será que demora para aprender francês(?);
Idiota, não acredite nisso, o fracasso
não lhe deixara omisso.
Submisso às proezas desta sociedade,
tudo o que lhe oferecem é imunidade,
escrota possibilidade.
Com a revolta mode: on,
me confundo e me perco meio a sons
não sei de onde vem, o que dizem, porque vem(?)
Puxo enfim o pino, digo amem e por fim não enxergo mais nada.


ViitOr Santana.

Um comentário:

Ligia Montagna disse...

Vii, eu já nem sei mais o q comentar nos seus posts...heuhe...ta ficando repetitivo dizer q ta mto foda, cada dia melhor, q suas palavras me encantam e seus textos são lindos... msm qnd revoltados!!1 hsauashua... bjos!