Ta procurando oque ?

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Carta de Morte.

Deixo aqui a todos que estão lendo, meus sinceros agradecimentos em vida, pois vocês estão melhores que eu, digo-lhes que aproveitem enquanto podem. Porque um dia tudo isso acaba, mas também não vos digo que vivam em função da morte ou muito menos medo dela.
Aproveitem a cada abraço bem dado, a cada beijo, ao mais simples sentimento que surja em seu peito, aproveite e usufrua da experiência de um simples "Bom Dia" que a senhoria lhe diz quando esta indo comprar um maço de cigarro, não responda por responder, faça tudo que der vontade como se fosse a ultima vez sem se preocupar com o que outros vão dizer.
Deixe que o "FODA-SE" se torne um estilo de vida, não tenha medo de mandar alguém se foder ou um foda-se bem mandado, mais também não se exalte atoa, só aproveite o quanto puder. Falando isso lembro-me da ocasião em que morri - mais isso é uma outra historia.



Vitor Santana

terça-feira, 14 de julho de 2009

Reabilitação / Meia Carta Amizade

Olhando a cidade daqui ela parece tão bonita, as pessoas parecem todas gentis e simpaticas dentro da sua própria ignorancia e futilidade. As pessoas passam pela rua e me olham diferente só por eu estar encima de casa, pensando o por que não fazer igual, sem se preocupar com oque o outro vizinho ira pensar, mais o que resta a eles é continuar suas vidas mediocres e "normais", preocupando-se com o que eu faço ou deixo de fazer.
Fumaças, casas, antenas, sobrados, fios cheios de pipas e rabiolas enroscadas, postes de energia, pipas e passaros, e o que minha visão ainda alcança, o reggae toca minha mente junto com o vento assoviando e trazendo sons da cidade, cada um na sua frequencia mais todos parecem vir na minha direção. As nuvens passam, o tempo passa, a vida se desgasta, as pipas sobem e descem e eu aqui observando tudo no seu processo "natural modificado". Verde? -Tirando o da serra que se avista a quilometros daqui, só os matos que diexaram crescer em meio a calçada quebrada, sinceramente eu ja nem reclamo mais, ja me acostumei com tanto concreto e muito barulho mais quem sabe se isso fosse mais verde os outros fossem mais tranquilos e "libertinos" em relações a ervas ai...
Nossa, acredite se quizer mais daqui eu vejo cristo, e aqui nem é o Rio de Janeiro heein.Ta não teve nada a haver esse comentario mais to nem ai.
As nuvens ja não se movem como antes e as pipas ja não voam mais, só o vento continua a trazer pensamentos e ideias, e meio a tantos pensamentos percebo que ela não me sai da cabeça. Falando assim parece um grande amor incompreendido, mais a unica coisa que afirmo é que é o sentimento mais simples, sincero e bonito que eu ja tive por alguem que ainda nem conheço pessoalmente diga-se de passagem. Sabe aquela pessoa que voce gosta de conversar, gosta de saber que ela esta bem, e que se fica mais de dois dias sem falar voce ja sente uma certa "falta". Pode ate ser carencia issomais conheço poucas pessoas que tem alguem como ela na vida, alguem te intende, alguem com quem o assunto nunca acabe e quando acaba "cria" outro só pra ter oque falar, não por obrigação mais por gostar de conversar mesmo, talvez isso seja amor mesmo, garanto que é mais sincero que muita paixao por ae. Acho que agora sim entendi o verdadeiro sentido da palavra AMIZADE. ((não vou citar nomes, mais ela sabe que é pra ela! ))
Obs: se não tem oque fazer, ou se tem dane-se ouve : Lucy in the sky with diamonds - Beattles / Easy Star All-Stars

( *-------* )
Vitor Santana

terça-feira, 23 de junho de 2009

Tenho Culpa ?!

Sinto frio mais não quero me esquentar, ja não faz tanto sentido,viver, e o por quê viver ninguem sabe na real me responder. Me agasalho de um modo que nada e ninguem consiga me atingir hoje, saio desse mundo comum por alguns instantes como se fosse o homem de ferro viajando ate outra galaxia para salvar o "meu mundo".
Aquele frio ja se tornou um imenso calor, e o meu amor ja se tornou culpa,mais culpa de que ? É oque eu mais me pergunto e ja pude notar que em canto algum desse meu corpo agora de "aço", eu vou achar esta tão cobiçada resposta.
Angustia de uma vida mal vivida, apago aos poucos junto com o silencio que toma conta das minhas noites, que para mim ja deixaram de ser frias. E esse coração de ferro que as vezes falha se derrete em meio ao fogo da culpa que atormenta gigantescamente minha mente, mais denovo me pergunto, culpa de que ? Se quem sofre sou eu...
Isso só o tempo vai me explicar,pelo menos é oque me falam. Em meio a minha própria bagunça sento ao chão do quarto e ouço uma musica tão silenciosa como nunca antes havia ouvido, tentando fazer esse tal de tempo meu amigo. Enquanto espero decido andar e olhar um pouco as estrelas, e conforme ando percebo que elas não estão em seu lugar de costume, pois enxergar las virou uma tarefa tão complicada em meio a predios, refletores, antenas e postes de luz. Revolta e mais revolta, é isso que vejo quando olho no espelho, é isso que vejo quando observo os rostos que passam por mim durante a minha incessante busca, cortando a fumaça, são só vultos, apenas sombras, tristes fantasmas "zanzando" atrás de prazer, diversão, adrenalina até as coisas mais sujas que sua mente puder imaginar, vidas esgotadas, falsidade é oque mais vejo em seus semblantes que forçam a cada instante um sorriso maior e o mais "autentico" possivel. E pensando assim só me resta rir, enquanto subo degraus e mais degraus,degraus e mais degraus, ainda procurando as estrelas em meio a toda aquela fumaça que quanto mais eu subo mais me sufoca, e quanto mais eu subo menos eu me aproximo delas, e aquele tão lindo sonho vai se tornando cada vez mais impossivel e aquele coração que por alguns instantes podia-se modelar, volta a ser intocavel e imovel, sentimento passa a ser somente mais um pensamento.

Sabe de uma coisa ?!...ainda sinto frio.




By: Viitor Santana

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma mente explodindo ideias ainda ocultas.


-heauheahuehuea vc escreve mto bem e tem mta coisa ai dentro pra sair
By.: Nat *-----*

segunda-feira, 1 de junho de 2009

O Que Carrega em Seus Bolsos ?!.

Sinto vontade de falar mais não sei o que, sinto vontade de falar mais sinceramente prefiro observar e escrever, porque se eu somente me calar e escrever consequentemente observo muito mais e observando eu aprendo muito mais do que se eu falasse e quem sabe gritasse, minha angustia talvez sumisse, mais sei que ela vai voltar.
Pelo que parece hoje eu "to" inspirado, mais como já virou habito, minha revolta e meu nervosismo tomam conta de mim mesmo que seja bem pouco, mais o suficiente para que eu sinta uma enorme vontade de gritar e quem sabe tacar fogo no meu próprio corpo para que eu queime,lentamente e de certo modo "fuja" dessa realidade tão ridícula, suja e hipócrita.
Só não fiz isso ainda por que a pessoa que me da força para enfrentar toda essa bosta, esta em casa me esperando para almoçar, dia após dia, e é por ela que ainda sigo nesse caminho "certo" até onde ela sabe[...]
A "fortaleza" desse rapaz, o que mantém ele tão forte para o mundo, não sabe o que ocorre na noite, sente que existe algo errado mais prefere não se intrometer por enquanto, pois enquanto ele estiver forte, saudável, lutando ela não ira tão a fundo quanto um .:"Ta tudo bem filho ?"
Saindo toda noite de segunda a segunda, indo só ate a rua de baixo, com os bolsos cheios, ninguém sabe o que tem ali mais ninguém pergunta. Mês após mês isso se segue, já virou rotina para ele chegar em casa após as seis da manha.
Um corpo caído no chão,silencio por alguns instantes e logo um grito corta aquela madrugada fria, os cachorros alvoroçados latindo, acordando seus donos, uma mãe isolada meio a multidão que só observa, seu choro é seu único companheiro, o único que não a deixa ali sozinha, seu pijama todo ensanguentado, vizinhos curiosos não se movem, desfrutam e observam o sofrimento daquela mãe que olha para o filho com um terço do crânio espalhado pelo chão. Uma enorme vontade de não estar ali toma conta daquela senhora que se pergunta o porque de estar acontecendo isso, olha para a mão do filho vê uma foto dela mesma escrita.:"mãe te amo! me perdoa,não aguentava mais"...e na outra mão uma arma, ainda com o cano quente.
Ouve-se sirenes ainda longe e um estrondo muito alto e muito próximo, outro corpo cai-se ao chão, e com seu ultimo suspiro de vida abraça e beija quem tanto a amava.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Cuidado aonde pisa/Não Olhe para os lados - Parte2

E é essa bosta toda quarta-feira, as mesmas pessoas e seus pensamentos idiotas,piadas ? Já não tem mais graça.
Aquele amor guardado já não anima mais, por um instante ouve o celular tocar, numero desconhecido, coração acelera estranhamente do nada, pensamento esta longe..."Alô ? Quem é ?
Dentre o silencio surge uma respiração ofegante, baixa, como a de quem esta longe, e um choro que desse pela garganta, não ouviu muito bem mas sentiu aquilo. Torna a fazer silencio por alguns segundos...e um "Te Amo!" sai tremulo daquele aparelho celular e vai direto para o coração, passeando por dentre o corpo. A pessoa misteriosa mostra-se uma mulher,mais quem ? Mais duvidas vão aparecendo aos segundos e minutos que se sucedem, estado de choque é como se encontra, não consegue responder,o telefone desliga.
Hora felicidade por ter ouvido aquilo, hora tristeza bate porque só consegue pensar no choro que antecipou a tão bela fala da moça. Acompanhado da tristeza vem um mal que já estava guardado, escondido, só esperando a hora certa para sair, e a tão esperada acabara de chegar e esse mal começa a dominar o corpo, já não consegue se conter mais. Decide sair, algo paira sobre seus pensamentos, duvidas aproveitando para ser mais exacto.: O que pode fazer para sair dessa rotina e a vida melhorar ? Por que aquele choro ? Quem era ? Doí a cabeça, e só uma coisa que vem na mente como resposta a imagem daquela linda moça passando por mim.
Desde aquele olhar estranho não dorme bem e aquilo só contribui para a raiva aumentar, controlar-se ? já se tornou impossível. Olha fixo no nada, mastiga a própria língua de raiva, tremulo e aquele olhar atormentando a mente, e o porque dele ?
(...)Murros, chutes, ponta pés, cabeçadas, uma violência nunca antes vivenciada e a camisa que branca era já esta tornando-se vermelha(...)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Cuidado aonde pisa/Não olhe para os lados - Parte1

Quem é essa menina ?
Ninguém consegue me responder, todos ficam boquiabertos ao ver ela passar...E eu volto a perguntar.
Quem é ela ?
Mais novamente ninguém sabe me responder. Ela pisa suavemente,passos curtos e delicados,suas pernas firmes e grossas, nota-se um certo cuidado natural, digamos assim, com o seu corpo. Uma pele tão macia que à distancia consegue se notar isso, seu corpo é uma verdadeira obra de arte. Mais outra duvida toma conta da minha mente.
O que faz uma pessoa tão linda assim com linhas e traços tão perfeitos se afligir, ao olhar para aquele lindo rosto nota-se sinal de choro.
(...) Uma vida sem graça, monótona, que a única alegria garantida é saber que teve uma noite tranquila longe daquela mesmice,que assombra e persegue,mais que vida é essa ? Não seria melhor chamar de "ROTINA" ? Essa mesma pergunta atormenta aquela noite que era para ser tão tranquila, mais essa ainda é a parte fácil dessa tal vida. Acordar as quinze para seis, trocar-se, escovar os dentes, tomar café da manha, dar um beijo na mãe. Ao sair de casa escutar a mãe falar.: "Tchau filho ! Deus te abençoe e seu anjo da guarda te proteja", e responder.: "Amem, te amo mãe. Sair de casa com aquele aperto no peito por deixar ela sozinha, com uma angustia que não tem fim dominando o pensamento, por tudo que que fez a ela, e ela continua la firme sendo uma verdadeira mãe. Se perguntando porquê aquilo acontece todo dia na hora em que esta saindo o ónibus chega, são aproximadamente seis e dez, entra no ónibus, antes mesmo de passar a catraca nota que as pessoas no ónibus são as mesmas, os mesmos rostos, as mesmas conversas, o mesmo fedor de gente, conflito de fragrâncias falsas, autenticas, marcas diferentes. Mas sem deixar de ter o mesmo fedor que atormenta por quarenta minutos que fica dentro daquele ónibus, mais de certo modo depois de três anos,um dia mais, um dia menos é fichinha(...)
Eu sempre vejo ela, mais ela nunca me vê , eu sempre a acompanho, mesmo ela nao sabendo que eu existo. Observo ela descer do carro, noto que o pai dela me olha estranho, não dou atenção, mais ao decorrer do dia aquela imagem me cria mais uma duvida, por que aquele homem me olhava tão estranho ? Aquele olhar não havia de ser só porque eu admirava a filha dele, eu pensava e pensava, mais não havia eu dado motivo algum.
Os dias seguiram normais e dia após dia aquilo martelava a minha mente e todo aquele brilho próprio da misteriosa menina foi se apagando, a beleza foi sumindo. Mais a paixão por ela continua la, guardado, escondido no canto mais obscuro do coração, com medo de sair...

Sistema...

Não é a policia que caga no sistema,
o sistema já é cagado desde sempre.
Os próprios governantes, HIPÓCRITAS
diga-se de passagem, não sabem
comandar o "monstro" que eles mesmos
criaram... Os policiais mesmo com toda
sua "autoridade" que lhes é imposta,
não sabem nem onde suas próprias
esposas estão ou o que seus filhos estão
fazendo ou onde eles estão e com quem
estão. Por quê é que eles tem mais
poder que você ou eu ?...Mais fazer o que,
eles são subordinadamentea "LEI".
Mas fica aquela pequena e única questão,
que tira o sono que qualquer pessoa que
pensa em um futuro melhor...:
O que éo SISTEMA ? Quem é o SISTEMA ?


ViitOr Santana

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mudança de Planos.

Bom, como os mais proximos ja sabem, eu estava sem internet e pelo mesmo motivo "o Lasanha" ficou desativado.
Ate entao, tudo bem. Mais sabe, cansei de ser o mesmo e escrever coisas iguais, para o mesmo tipo de publico, com os mesmos habitos, cansei de ser uma "rotina ambulante".
Por isso hoje eu vos digo, o "Lasanha" nunca mais sera o mesmo, me esforçarei ao maximo, para que esse simples Blog tenha um publico mais inteligente e mais centrado, nao estou desmerecendo o atual publico, mais esse mesmo, só visita o Blog, quando eu peço e mando o link pelo msn. Entao desde ja, que escrevo este sincero pensamento, deixo o meu muito obrigado a todos os amigos leitores "solicitados" e aos novos leitores deixo minhas sinceras Boas Vindas!

Abraços e Beijos
ViitOr


Obs: minha acentuação as palavras é pessima então, nao liguem !