Ta procurando oque ?

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Atrito

Ao som do rock, não me obrigue a ouvir pop
os amigos chapam a mente, enxergam relação alem de amizade da gente;
risadas a meia noite engasgo, em vinte minutos vinte gramas queimo fácil,
loucura e abstinência de você surgem então,
de ontem já passou essa indagação, tosse seca, tão húmida quanto o
ar, que foge fácil ao ver você passar, com romantismo eu fecho os olhos,
esfumaçado abro a mente, ninguém me entende, confronto meus sentimentos,
bato de frente(...)
Você não merece todo este esforço, desisto simplesmente,
me refaço ao som desse rock, esse baseado que eu não tenho esta sem gosto;
plantação de humor, com os braços acessos escorre suor, e não é o seu,
sobre mim se fazendo meu, sentindo nosso cheiro ,teu gosto ligeiro;
Depoimento de um reles blogueiro para constar em seus registros eu me considero maconheiro,

sim, não ligo mais para o alem, mais para o que enxergo, sim, já foda-se o amanhã;
continuo quando der, me liga pela manhã(...)


ViitOr Santana.

Nenhum comentário: