Ta procurando oque ?

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tenho Tempo, proveito

Com musica boa, salvou então o final de semana
agitado, eu acho, agitou no fim da noite insana
pega o que acha útil, ao som blues refaz os dias
feche os olhos e curtindo o som ganhe alegrias,
imensas como não podi aproveitar,
faça da sua vida um lugar melhor onde se possa compartilhar;
sentimentos, emoções e momentos sem reclamações,
nem murmoros, não fala muito no meu ouvido, não necessito dessas informações,
e informação sem limite de densidade, destaca a inutilidade
mostrando e reagindo com virilidade, sem pensar e só ouvindo
larico o que posso, faço o que devo, ate o que não pode, como.
Viagens atentas a outros mundos de ilegal só tinha a satisfação,
de curtir esse blues com a galera do Hempadão!


Salve Jomo,Li,Nat,Paulo,Michael,Code,Pedrops,Bia,Eric,Michele,Juh,Breno,
Lulas,o Planta,Iole,Tamara,Vanessa e todo e qualquer familiar que eu tenha esquecido no momento...!

Viitor Santana ou Viinte!

2 comentários:

Natasha Nunes disse...

lindo Vii, sério, orgulho de ser sua amiga, para de ser assim nunca

Ligia Montagna disse...

Que lindo Vii!!!
Salve a galera!
bjos!