Ta procurando oque ?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Construção, Mudança então...

Imundo dia atoa, curtindo a vida boa,
do lado de quem realmente me ama, e não me engana,
faço o que posso sem deixar que os ork acabem comigo;
acabem com essa emoção que me faz sentir vivo,
amigos de longe, me fazem sentir querido;
uns menos, outros mais, cada um do seu jeito,
faço o que posso, o que não posso só aproveito;
agradeço a rua por nos ligar, sem conhecer,
por um dia nos fazer encontrar sem perceber
a importância, sem melancolia, sem depressão,
o que faremos a partir de hoje será abordando a mudança.
Não faço questão de agradar ninguém,
enquanto eu e meus queridos estivermos sorrindo,por mim
tudo bem.
Divulgando a liberdade que não se vende,
explanando o mundo e esperando a tão aguardada primavera verde!


Viitor Santana.

Nenhum comentário: