Ta procurando oque ?

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tudo por um instante.

Essa hora boa nos faz alheia, me mostra então a paciência,e a simplicidade do abraçado bem dado, do momento,
muito bem aproveitado.
É engraçado analisar, os sons ao nosso lado, alado cavalo branco,
de sapo virei príncipe, em questão de um momento,
engasgado sentimento, esperando o tempo certo e a oportunidade;
instabilidade anunciada, ouvindo a realidade bater, isso sim é de verdade.
Inovando pensamentos, abrigando amigos perdidos,
fumaças por ai, não lhe obrigo a me falar, o que não vejo não invento.
aproveito essa brisa, leva a marofá ai vento, peço e não me apego
ao momento, guardo tudo que tenho e deixo pro meu proveito
o seu abraço,simbolicamente dizendo era só isso que eu queria!




Viitor Santana.

Nenhum comentário: