Ta procurando oque ?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amizade sem data.

Ei moça do cabelo com as pontas de fogo,
declaro a ti toda felicidade e prazer das noites de novo.
Ainda não sei porque, parou de escrever
afirmo para o mundo que voce sabe fazer
e inspirar, tem o dom e a arte de me fazer amar
seus textos e pensamentos, ajudam-me a refletir sobre o mar.
Não querer respirar, que o mundo se foda;
isso começou a fazer sentido,mais a vida é uma gangorra.
Desse coração quase falido, não me deixou puxar o pino;
me ajudou a ir para cima, não afogar-me meio as cinzas,
falo com todo orgulho e respeito,
és uma grande amiga e não invento,
de seus problemas faço meus;
te passo meu baseado e lhe faço dizer adeus;
momentaneamente eles foram embora
e novamente ficamos nós e a brisa boa de agora.
Preservar essa amizade é um de meus objetivos;
Natasha, eu reafirmo, tenho muito orgulho de ser
seu amigo!!!

Obs.: preciso dedicar ? haha


ViitOr S. 420!

2 comentários:

Natasha Nunes disse...

eu nem sei o que falar, só sei que meu olho encheu de lagrimas e acho que isso diz tudo sobre o que senti ao ler isso, te amo muito Vitor, e pode ter certeza que continuar sendo sua amiga tambem é prioridade minha

Ligia Montagna disse...

Que lindo!!!!
A Nat merece com certeza!!!!
Muito legal!
Bjos