Ta procurando oque ?

terça-feira, 3 de agosto de 2010

E tal.

De momentos bons trilhamos nossas vidas;
problemas vem e complicam alguns dias.
Intoxicados, amargurado, outra vez enojado,
não enfraquecem minha mente;
tenho o bong do meu lado
não me abalo, queimo mato, seguimos em frente.
Pupilas dilatadas, boca amordaçada,
desejos inflamam pensamentos, não estar com a boca na sua,
me gera um grande tormento, alguns lamentos.
Frustração seria pouco, alegria, seu gosto,
nosso momento, me fascina, seu rosto, minha língua encontra a sua,
seca de lombra, corpo molhado, todo soado, essa paixão que assombra.
Após, resta só eu, aproveito do que é meu
lembrança feliz, momento surreal, devorei-te feito um canibal,não acredito
foi o que eu fiz.
Não faz sentido agora, brilho feito um diamante,sentido já se fez algum dia antes ?


ViitOr S. 420!

Nenhum comentário: