Ta procurando oque ?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vou vivendo...

Sinto vontade de escrever
não sei o que exatamente quero dizer,
pensamentos vem e vão
rápidos, muito rápido, vem a milhão
não voltam, passam direto pela agonia,
desviando da tristeza e achando a alegria.
O sorriso alheio, não nega e inspiração;
felicidade ainda incomum pra esse congelado
coração.
Que tenta se petrificar em meio aos sentimentos
mente esfumaçada, esboça bons momentos,
talvez motivos para não endurecer, cada dia mais
como uma flor espero florescer, não o meu coração
mais sim minha sinceridade e compaixão.
Para o ódio e a angustio eu grito: BASTA!
Para os loucos com arritmia eu digo: Respira,
isso passa.
Não sei o que me faz bem, só sei o que tenho que
fazer, sem me preocupar ou importar se faz mal a alguém...


ViitOr Santana.

Nenhum comentário: