Ta procurando oque ?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

De tudo a mais...

Aquele mesmo olhar que fascina, inspira
também pode entregar muita coisa, calma respira...
Ao toque do tambor, acompanhado do coração,
esse olhar me rouba o ar, me cativa admiração,
acalma quando é preciso, mais também inibe muita emoção;
emoção de ambos os lados creio eu, deixemos para depois
poderia arriscar tudo por um dia, quem sabe dois;
Mais se a certeza esta a nosso favor, aguardemos,
aguardente, de momentos assim seguimos em frente,
mais ate quando ? 
É difícil suportar um dia desses, queima por dentro,
cada vez mais seu sorriso, alimenta meu sentimento;
pode não haver maldade, algo que seja de verdade,
e de amizade se faz o dia...
Sem agonias e angustias, seu olhar me inibe,
minha presença, te deixa muda, sem saber o que fazer
sem jeito, sem intender, não é necessário compreender.


Viitor Santana

Um comentário:

Ligia Montagna disse...

Vii ta mto lindo!!!
espero q essa pessoa mereça td isso!! heuheue...
eu to com um bloqueio criativo desde q entrei na radioo... shit... hsuahsuahs bjos!