Ta procurando oque ?

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Indagado desse lado.

Cansado, todos observam demais, todos cuidam a mais,
não fazem apenas o seu, se preocupam com o meu, com o nosso,
isso muito me incomoda, mais já me acostumei, evito e faço o que posso,
não pra virar moda, também nem tem o que virar, minha companhia,
simples e inocente, independente das minhas intenções iniciais, tantos olhares,
já não sei como nem com quem vinha.
O belo sorriso, belas gargalhadas, amizade que floresce pelo percurso da estrada,
fortalecem-se ideias, animam-me emoções, sem saco pra discurso de que ultrapassamos caminhoes;
Não sei o que me prende, só percebo que este olhar seriamente me rende,
sua boca molhada encaixaria perfeitamente na minha, me perderia todo em suas curvas como já me perdi com as rimas.
Por todo seu corpo minha língua iria passar, ver-te nua musa, iria inspirar, instigar,
insaciável vontade de absorção, penetração seria detalhe meio aos carinhos daquela tarde de amor, mesmo sem te ter sinto o sabor, o calor que me sufoca, o alem e suas formas, de menina inocente;
fecharia seus olhos e por mais rápido que seja te faria mulher, uma eternidade inteira em frações de segundos, instantes mudos, somente sussurros e murmuros.
Vira a pagina e volta a raiva, de não ter-te em meus braços, de ter que disfarçar aos seus abraços, de aceitar amigos falsos, falando novamente. Ida e volta tão de repente.


ViitOr Santana.

Um comentário:

Ligia Montagna disse...

Nat Nat Nat Nat Nat Nat...ashuashuahsuahsuahsuahsu
Zuera....
Ta lindo Vii!!!!